Social Icons

sábado, 26 de março de 2016

Confira as ocorrências policiais durante a sexta-feira santa em Afogados da Ingazeira

Porte de arma branca: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Residencial Laura Ramos.Chegando ao local foi feito a abordagem em C. M.S. 23 anos, onde foi encontrado em sua cintura 01 (um) punhal de aproximadamente 06 (seis) polegadas. Populares informaram que o mesmo após ingerir bebida alcoólica ficou bastante alterado e perturbando o sossego na casa da sua genitora. Diante dos fatos o envolvido juntamente com a arma branca foi entregue à delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Agressão: Durante realização da Operação Semana Santa, a GT foi solicitada pelos envolvidos, que alegavam terem sofrido agressões mútuas. C. V. da S. 26 anos, alegou que ao passar pela via de carona em uma Motocicleta Honda/Bros 160, conduzida por E. A. da S. 26 anos, foi puxado por um menor infrator de 15 anos, tendo caído, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Em seguida, o condutor da moto teria agredido o menor infrator fazendo uso de um capacete. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia local para as medidas cabíveis. Na DP foi verificado que o condutor da moto não portava os documentos da mesma, bem como, não possuía CNH ou PPD.

Ameaça e desacato: Ao dar andamento a uma ocorrência na delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira onde se encontrava detida uma motocicleta Honda Bros, ano 2015, cor vermelha e placa PCT-2477, a GT local solicitou que o proprietário do veículo comparecesse a delegacia portando os documentos necessários do veículo e um condutor habilitado para a retirada do mesmo. Momentos depois F. de A. da S. F. 22 anos, compareceu completamente embriagado e alterado ameaçando e desacatando o policiamento. Com ele estava R. da S. F. 21 anos, conduzindo a motocicleta CG 150 Titan, cor prata, também sem possuir a devida documentação. Diante dos fatos foram extraídas as devidas notificações e a ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário