Social Icons

sábado, 26 de março de 2016

Confira as ocorrências policiais durante a sexta-feira santa em Serra Talhada

Homem flagrado dirigindo alcoolizado: Ao realizar rondas no acesso ao bairro Vila Bela, ao proceder abordagem em M. J. P. da Silva, 29 anos, que pilotava uma moto Honda-CG – 150cc/Titan, foi verificado que o mesmo apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, além de não possuir CNH. Ao se submeter ao teste em etilômetro, foi aferido que o mesmo apresentava um teor de 0,88mg de álcool por litro de sangue. Logo em seguida, ele foi conduzido até a D. P. local, juntamente com o veículo, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Embriagues ao volante: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas se depararam com M. S. de S., 69 anos conduzindo um FIAT/ Siena EL 1,4, na contra mão quase subindo o meio fio. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriagues alcoólica. O mesmo foi convidado para realizar o teste do bafômetro, respondendo positivamente. Foi conduzido até a PRF e realizado o teste tendo como resultado 0,66 mg/l. Em seguida foi conduzido até a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Ameaça: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, onde a mesma relatou que seu irmão teria lhe ameaçado e tentado lhe agredir, relatou também que outras vezes o acusado D. S. do N., 43 anos, já havia ameaçado. De imediato o efetivo localizou o acusado com visíveis sinais de embriagues e bastante agitado, em seguida os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Violência doméstica: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para fazer deslocamento até a delegacia de polícia (DP) para atender um caso de Violência Doméstica, ao chegar no local foram informados da ocorrência e o nome das vítimas. A vitima 03 não se encontrava em sua residência, apenas os 2 menores de idade com sua avó, o imputado D. L. de S., também não se encontrava, foram feitas varias incursões porém sem êxito. A ocorrência foi entregue na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário