Social Icons

sábado, 12 de março de 2016

Avião do Iron Maiden sofre acidente na América do Sul

O avião Ed Force One, um Boeing 747-400 da banda Iron Maiden, sofreu um pequeno acidente no Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez, em Santiago do Chile, neste sábado (12). A aeronave foi atingida por um equipamento de pista – que danificou a carenagem de dois motores. No momento de fazer a curva, o avião não tinha direção e colidiu com o carro de pushback danificando o trem de pouso e dois motores da aeronave. Dois operadores ficaram feridos e foram levados ao hospital.

O Jumbo é pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. Além da banda, o avião, que é customizado com o logo do grupo e artes do novo álbum, transporta a equipe, a produção de placo e 12 toneladas de equipamentos. A banda, que se apresentou na capital chilena nesta sexta-feira (11), se preparava para continuar sua turnê “The Book of Souls World Tour” na Argentina.

A turnê também passará pelo Brasil, e os ingressos para o show estão esgotados. Serão cinco shows: Rio (na HSBC Arena, em 17 de março); Belo Horizonte (na Esplanada do Mineirão, em 19 de março); Brasília (no Ginásio Nilson Nelson, em 22 de março); Fortaleza (na Arena do Centro de Formação Olímpica, em 24 de março); e São Paulo (no Allianz Parque, em 26 de março). (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário