Social Icons

quarta-feira, 23 de março de 2016

Após ameaça de morte, armas de fogo são apreendidas na zona rural de Afogados da Ingazeira

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 06h00, policiais militares do 23º BPM, apreenderam armas de fogo e munições, no Sítio Volta, zona rural do município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após denúncias de uma mulher, a qual afirmara que seu esposo havia sido ameaçado de morte, no dia 21.03.2016, pela pessoa de N. P. C., agricultor, casado, residente Sítio Volta, data em que o policiamento fez diligências ao endereço, porém o acusado ao perceber a presença do policiamento evadiu-se do local adentrando na caatinga.

Diante das informações, nesta manhã (23), por volta das 06h00 Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-1/23ºBPM, juntamente com a Equipe da Malhas da Lei e GATI do 23ºBPM se deslocaram até o local citado, onde o acusado foi surpreendido e na sua residência foram apreendidos: 01 (uma) espingarda cal 16, sem marca e sem numero, marca ilegível; 01 (um) cartucho carregado cal 16; 0 (um) revólver cal 38, sem marca e sem numero, marca ilegível; 05 (cinco) munições cal. 38, intactas e 01 (um) coldre de revólver.

Diante do exposto, os materiais apreendidos, juntamente com o imputado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário