Social Icons

segunda-feira, 14 de março de 2016

Antônio do Milhão fala ao Mais Pajeú

Antônio do Milhão e família

Em conversa com nosso blog o empresário Antônio Andrade mais conhecido como Antônio do Milhão afirmou mais uma vez que será candidato a vereador em 2016 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Que tem como presidente do partido o ex vice-prefeito de São José do Egito, Ecleriston Ramos, e vice presidente Gilberto Rodrigues. 

Antônio relatou que desde sua vinda da grande São Paulo a sua terra amada nunca perdeu uma campanha eleitoral municipal e que nunca quis ser candidato por conta de seu trabalho na grande São Paulo, mas que mudou de ideia em relação a campanha desse ano na qual o povo tem cobrado muito isso dele.

"Querem que eu seja candidato para lutar e defender meu povo muitos estão decepcionados com a atual gestão do nosso município, apoiarei Evandro Valadares nessa batalha e lutaremos até o fim para que nossa querida cidade possa ter uma evolução de verdade novamente",  disse Antônio.

Antônio Andrade foi um dos grandes articuladores da campanha de 2008 na qual ajudou Evandro Valadares a se reeleger unânime com uma Vitória arrasadora sobre o Dr. Gilvanei, na qual teve também seu vereador Ardebal Brito eleito em terceiro lugar com mais de mil votos, após um ano de governo de Evandro,  Antônio acabou rompendo com ele é em 2012 sendo ele um dos representantes de Riacho do Meio, distrito na qual reside, ajudou o atual prefeito Romério Guimarães a se eleger derrubando 12 anos de situação do atual partido que ele hoje defende, conseguindo também eleger seu primo Damião Gomes para vereador na qual admite que foi o seu pior erro. Há dois anos Antônio rompeu com o atual gestor e se aliou novamente a Evandro.

Antônio  relatou mais uma vez que será candidato a pedido do povo, "sempre ajudei meu povo é sempre irei ajudar nunca precisei de prefeitura para sobreviver, decidi ser candidato por que estou cansado de ver meu povo sofrer e de não ter ninguém para lutar, irei lutar irei defender haja o que houver sempre estarei a disposição do povo egipicience", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário