Social Icons

sábado, 12 de março de 2016

3 casos de ameaça e 1 de agressão em apenas um dia em Serra Talhada

Policiais Militares da Polígono de Varzinha foram acionados para verificar um caso de agressão, ao chegar no local, foi verificado que havia 02 vítimas, ao interrogar a acusada A. M. da S., 27 anos, a mesma não deixou claro o porque das agressões. Em seguida os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Em outra ocorrência, no Sitio Malhada do Serrote, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela filha da vítima pois estava ocorrendo uma confusão com seu pai, pois J. R. da S. N., 40 anos, teria ido até sua residência portando uma arma branca para ameaça-lo por causa de uma intimação judicial decorrente da guarda de uma criança do qual o mesmo é avô. Ao chegar no local o policiamento encontrou a vítima em frente a sua casa e o mesmo confirmou o ocorrido, em seguida foram até a casa do acusado onde este relatou que realmente tinha comparecido na casa da vítima portando uma faca e que chegando ao local da discussão a vítima se armou com uma foice, os dois entregaram os materiais relacionados de livre e expontanea vontade e em seguida foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Um terceiro caso aconteceu na Cohab, onde os policiais foram acionados pela Central de Operações para verificar um caso de ameaça, chegando ao local encontraram a vítima, a mesma informou que J. A. P., 37 anos, deve-lhe uma quantia referente a serviços de pintura. O imputado chegou na casa da vítima chamando-o para fora o mesmo encontrava-se segurando um objeto que portava na cintura. Após localizar o imputado os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

E ainda houve um quarto caso, e tudo isso só na sexta-feira (11), onde policiais foram acionados para verificar um caso de ameaça, chegando ao local foi constatado uma discussão entre familiares, vindo 2 envolvidos a se ameaçarem mutuamente, um deles relatou que o outro estaria de posse de uma arma branca, que na ocasião não foi localizado pelo policiamento. As partes foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário